Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Vida

Luz, som e imagem de alta qualidade são destaque no clube SUB, que inaugura nesta sexta (20) em Manaus

Todo esse projeto multivisual foi elaborado por Marcelo Tavares, expert no segmento, conhecido mundialmente como VJ Tchelo.



1.jpg Na noite de inauguração, o SUB terá como atrações, a partir da esquerda, o amazonense Cezar Dantas, o paulista Wehbba e o espanhol Damián Schwartz
20/09/2013 às 08:15

Sons, luzes e imagens de alta qualidade se combinam para oferecer uma experiência única para os sentidos aos frequentadores do SUB. O clube, que inaugura nesta sexta (20), às 23h, no Conjunto Vieiralves, traz a Manaus um novo conceito de clube de música eletrônica, que prioriza som de alta performance e estrutura de imagens e iluminação que abrange projeções em telões em sincronia com milhares de microlâmpadas LED, estrategicamente instaladas no teto da casa.

Todo esse projeto multivisual foi elaborado por Marcelo Tavares, expert no segmento, conhecido mundialmente como VJ Tchelo. O artista multimídia possui um extenso trabalho com a criação de projetos de audiovisual para clubes noturnos e festivais de música eletrônica, além da produção de conteúdo com vídeos e imagens, o que faz toda a diferença numa pista de dança.

Tecnologia visual
Tchelo, que está em Manaus para cuidar dos últimos detalhes da festa de inauguração do SUB, já conta com mais de 25 anos de atuação no mercado de entretenimento. Na bagagem do multimídia, estão projetos de Live Music Visuals – conteúdo visual que acompanha a música, geralmente em tempo real – para shows e festivais badalados como Skol Beats, Planeta Atlântida, Ceará Music, TRIBE, MOB, SPFW, Creamfields, Pink Elephant Tour, entre outros.

“O conceito adotado para o SUB é ser intimista e altamente tecnológico. A intenção é proporcionar a oportunidade do cliente celebrar com seus amigos em um alto nível”, revela Tchelo. O VJ explica que toda a tecnologia implementada no projeto “trabalha em sincronia com o DJ, por meio de um servidor audiovisual exclusivamente montado para o clube”.

No circuito
Tchelo é VJ residente em vários labels e clubes no Brasil. Entre as quais, Sea Club, Deep, P.R.I.M.E, Pinkarella e House Society. No SUB, o artista fará a direção visual dos vídeos, que serão produzidos semanalmente para o clube. Também treinará e coordenará o VJ local, Iann Wenery, que será responsável pela produção dos vídeos e também cuidará do manuseio do servidor audiovisual do clube.

“A ideia é que, a cada semana, o Video Wall da casa apresente experiências sensoriais diferentes, com imagens bem inusitadas e inéditas. Tudo sincronizado com os LEDs presentes na arquitetura do club. Isso potencializará as apresentações dos DJs, com mais percepção de quem estará dançando na pista de dança”, comentou Tchelo, que ressalta o caráter único do SUB no cenário dos clubes noturnos em Manaus.

“Nenhuma casa noturna do Amazonas tem uma preocupação especial com esses detalhes na iluminação e com os vídeos. Tenho certeza, que ganhará muitos adeptos e verdadeiros amantes da música eletrônica de alta qualidade”.

DJ espanhol no line up

A festa de inauguração do SUB terá direito a atrações nacionais e internacionais. O line up do evento reunirá o top DJ espanhol Damián Schwartz, o paulista Wehbba e o amazonense Cezar Dantas.

Damián Schwartz promete mostrar porque é o novo “queridinho” no ranking mundial de top DJs. Seu set list, que não segue nenhum estilo ou gênero musical, é diferenciado e possui muitos remixes focando no groove. Destaque no cenário nacional, Wehbba está com a agenda lotada até o verão de 2014, e sua apresentação no Amazonas é considerada como parada estratégica para divulgação de seu trabalho no Norte do País.

Da cena local, Cezar Dantas está no seleto grupo de residentes do SUB. Com mais de 23 anos de carreira, o DJ é referência em Manaus como um dos principais nomes da house music e suas vertentes. Ele tem no currículo ainda a participação em algumas turnês por outros países.

Além de Dantas, o SUB terá como residentes Iann Wenery, Felipe Litaiff e o paulista Márcio S., que também assina toda a produção artística da casa. A contratação dos profissionais, integrantes da Seven Agency, considerada maior produtora de e-music do Norte, faz parte da forte política da empresa de valorização da cena eletrônica local.

Limitados
Os passaportes limitados para curtir a festa de inauguração do SUB serão vendidos na bilheteria do clube, a partir das 23h, com sistema de cartão pré-pago, pessoal e intransferível. Serão vendidos também camarotes para até 10 pessoas e mesas.

Serviço

O que é: Inauguração do SUB CLUB, com os DJs Damián Schwartz, Wehbba e Cezar Dantas

Onde: Madeira Fashion Mall, na rua Rio Amapá, nº 1, Conj. Vieiralves, N.S. das Graças

Quando: Nesta sexta, a partir das 23h


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.