Domingo, 26 de Maio de 2019
Vida

M1 Eventos celebra dez anos de muita folia

Produtora de eventos amazonense completa uma década promovendo shows, festivais e ações de grande sucesso 



1.jpg
A primeira festa que a M1 Eventos assinou foi o “Manaus Folia”, que foi realizado na Avenida do Futuro
13/01/2013 às 15:27

A M1 Eventos completa dez anos de atividades, firmando-se como a principal produtora de eventos da cidade de Manaus. E, para comemorar a data, dia 30 de março, na piscina Vitória Régia do Tropical Hotel Manaus, acontece o show do cantor Naldo e do grupo Monobloco.

Marcelo Alex, diretor da M1 Eventos, afirma que não imaginava que a empresa iria chegar onde chegou, desenvolvendo eventos do porte que realiza. “Naquela época, Manaus pedia ações de menor porte, mas de qualidade. A cidade estava passando por uma fase de pedir festas melhores e a nossa ideia não era só fazer shows, mas era envolvê-los dentro da temática da festa. A maioria de nossos eventos sempre tem alguma coisa envolvendo os shows. Graças a Deus estamos completando dez anos”, comemora.

Famosas

Algumas festas temáticas de sucesso da M1 são “Manaus Folia”, “Summer Fest”, “Manaus Fantasy”, “Cala Boca e Beija Logo”, “Baile do Hawaii”, “Manaus 80” e “Micareta Jovem Pan”.

“O ‘Manaus Folia’ foi o primeiro que fizemos. Foi na Avenida do Futuro. Foi marcante, embora não tenha sido um sucesso de público, mas tivemos a ousadia de colocar um trio elétrico no meio da rua. Todas as edições do ‘Manaus Summer Fest’ sempre foram marcantes, tanto que é o principal evento da nossa agenda”, destacou Alex, um dos idealizadores da produtora.

“Teve a gravação do DVD d’Oz Bambaz, em que colocamos 33 mil pessoas no Sambódromo, e foi um dos maiores públicos que ele já recebeu. Tem também os eventos de UFC (Amazon Forest Combat) que marcam a nossa participação no mercado esportivo”, complementou o empresário. Antes da M1 Eventos, junto de sua equipe, Alex já atuava profissionalmente na promoção de shows e festas para grandes públicos desde 1997, quando realizou, no Ginásio do Tropical Hotel Manaus, o show do grupo Cidade Negra.

Grandes nomes

Ao ser questionado sobre qual de seus ídolos da música gostaria de ter trazido e quais trouxe para Manaus, Alex explica que cresceu ouvindo Paralamas do Sucesso, então, para ele, foi emocionante a primeira vez que trouxe a banda à cidade. Dos atuais, ele afirma ser fã da banda o Rappa e do sambista Arlindo Cruz – os dois já participaram de ações da M1 Eventos.

“Já quis trazer o Tim Maia, de que sou muito fã, mas quando a gente começou a trabalhar com eventos, ele já estava naquela fase complicada e não deu certo”, contou o diretor, agradecendo em seguida todo o apoio da população manauara nessa década.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.