Publicidade
Entretenimento
Vida

M1 Eventos comemora 10 anos com um megashow em Manaus

O evento que aconteceu no Tropical Hotel, contou com a presença de Naldo e Monobloco. Muita animação e irreverência marcaram a festa 01/04/2013 às 07:25
Show 1
Naldo comandou uma apresentação recheada de sucessos e street dance
Gabriel Machado ---

O aniversário da M1 Eventos não poderia ter sido comemorado de melhor maneira. A empresa festejou seus dez anos de muita ação – e animação! – na capital amazonense com um megashow comandado pelas atrações nacionais Mc Naldo e Monobloco, além do destaque da “terrinha” Adriano Arcanjo. As apresentações aconteceram no último sábado (30), na Piscina Vitória Régia do Tropical Hotel (av. Coronel Teixeira, 1.320, Ponta Negra).

Para dar o pontapé inicial e ditar o ritmo da grande noite, por volta das 22h, o palco erguido no famoso resort foi invadido por Adriano Arcanjo. Com a difícil tarefa de abrir para o fenômeno da música pop atual, Naldo, o músico não decepcionou e colocou todo o público para cantar e dançar ao som de clássicos do rock’n’roll, soul e samba rock, que ganharam novas roupagens pela “pegada” regional de Adriano. “Já o conhecia das suas apresentações no All Night e República Real, mas hoje sem dúvidas ele se superou”, elogiou a estudante Natália Martins, referindo-se ao show do músico local.

‘Amor de chocolate’

Já devidamente “esquentadas”, as pessoas foram à loucura quando, às 1h30, MC Naldo tomou as rédeas da comemoração. Como não poderia ser diferente, um dos maiores nomes da música nacional da atualidade presenteou o público com uma performance recheada de street dance e interação com os fãs – em determinado momento do show, inclusive, o cantor chamou várias mulheres da plateia para dançar no palco.

No repertório de Naldo, que contou até com “Parabéns para você”, hits como “Amor de chocolate”, “Exagerado” e “Meu corpo quer você” e versões de clássicos do axé, rock nacional e sertanejo universitário agitaram as quase duas horas de show.

“Só conhecia duas músicas dele para falar a verdade, ‘Amor de chocolate’ e a da novela ‘Salve Jorge’ (‘Meu corpo quer você’), mas depois de hoje vou baixar todas”, revelou a universitária Fernanda Oliveira.

‘Uh uh uh, que beleza!’

Calor humano que não faltou na última apresentação da noite. Encerrando o megashow da M1 Eventos, os meninos do Monobloco contagiaram o público com o seu variado repertório, que passeou por canções de João Roberto Kelly, Cartola, Clara Nunes, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, MC Leonardo, O Rappa, Cidade Negra, Lulu Santos, Elza Soares, Zeca Baleiro, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor, Os Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia, entre outros “gigantes” da música brasileira que tiveram seus sucessos incrementados com a animada percussão do grupo carioca.

“É sempre uma honra estar aqui em Manaus, onde todos nós do Monobloco nos sentimos em casa. Adoro vir para cá, pode me chamar quantas vezes quiser que estou aqui”, comentou Sidon Silva, um dos fundadores da atração, que planeja, em breve, lançar um novo CD. “Ele (o álbum) acabou de ser masterizado e deverá chegar às lojas no final de maio ou no início de junho”, antecipou o músico.

Publicidade
Publicidade