Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Madonna é apontada pela Billboard como a mulher mais poderosa da música

A rainha do pop ficou atrás apenas dos Beatles na lista geral, e venceu do quarteto na categoria de artistas com mais singles no Top 10 da revista americana.



1.jpg Rainha do pop é mulher mais bem colocada no Top 100 da Billboard
03/08/2013 às 15:23

Com 30 anos de carreira e ainda na ativa, Madonna foi eleita a mulher mais poderosa da música no Top 100 da edição de aniversário de 55 anos da Billboard americana. A cantora ficou em segundo lugar na lista geral, atrás apenas dos Beatles. A lista foi divulgada no site oficial da revista nesta sexta-feira (02), 14 dias do aniversário de 55 anos da artísta.

A colocação dos músicos teve como base o histórico dos artistas nas seleções anteriores da revista. Depois da rainha do pop vieram Elton John, Elvis Presley, Mariah Carey, Stevie Wonder, Janet Jackson, Michael Jackson, Whitney Houston e The Rolling Stones, fechando a lista dos 10 primeiros da seleção.

A cantora ficou ainda em primeiro lugar na categoria de mais músicas do Top 10, com 38 singles, quatro a mais que o quarteto de Liverpool. Mariah Carrey, Michael Jackson e Rihanna foram outros nomes de destaque nas listas de aniversário. As listas completas de todas as categorias podem ser vistas no site oficial da revista.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.