Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Madonna estaria pensando em tornar a educação do filho mais rígida, diz site

Nos últimos dois meses, Rocco tem viajado com a mãe, ajudando-a na turnê Rebel Heart Tour. Isso, segundo a fonte, estaria prejudicando o relacionamento dos dois



1.jpg Madonna
31/12/2015 às 16:56

Em meio aos problemas com o filho, Rocco, de 15 anos, Madonna teria decidido apostar em uma alternativa radical. Uma fonte contou ao Daily News que a cantora estaria pensando em mandar o herdeiro para uma escola militar. A ideia, de acordo com o informante, seria endireitá-lo.

Enquanto isso, Rocco não estaria nenhum pouco satisfeito com os supostos planos da mãe. Na verdade, ao que parece, o garoto quer mais é morar com seu pai, Guy Ritchie, em Londres, para ter mais liberdade para fazer o que quiser.



- [Em Londres] Ele não está sendo arrastado pelos cantos como um fantoche dançante. Ele pode encontrar com seus amigos, comer fast food, ele não tem toque de recolher,disse o informante.

Nos últimos dois meses, Rocco tem viajado com a mãe, ajudando-a na turnê Rebel Heart Tour. Isso, segundo a fonte, estaria prejudicando o relacionamento dos dois.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.