Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Madonna não canta o hit 'Like a virgin' durante show em São Paulo

Ela abriu mão um de seus principais hits, que na atual turnê vinha aparecendo em roupagem diferente da versão original, mais lenta



1.jpg Madonna durante show no Brasil
05/12/2012 às 09:37

A cantora Madonna frustrou os fãs que estiveram no estádio no Morumbi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (4) ao deixar de fora do setlist a música "Like a virgin". Ela abriu mão um de seus principais hits, que na atual turnê vinha aparecendo em roupagem diferente da versão original, mais lenta. Na primeira noite na capital paulista, Madonna cantou para 58 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Ela cantou por cerca de 1h40 (No Rio, no último domingo, a apresentação teve duas horas de duração).

Das várias tentativas de falar em português, a que mais impressionou foi quando Madonna falou repetidas vezes um palavrão: "caral***". Depois de fazer um discurso acalorado defendendo as minorias, Madonna pedia para que o público gritasse "fuck yeah" e, arrancando gritos e gargalhadas, voltava a dizer o palavrão aprendido em português.

Aos gritos de gostosa, a popstar colocou a camiseta, mas não chegou a se chama de "periguete", como no Rio. O show foi coroado com a bandeira do Brasil ao final da apresentação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.