Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Mãe de 3 filhos, Giovanna Antonelli revela desejo de engravidar novamente antes dos 39 anos

Giovanna, que tem 36 anos e é casada com o diretor Leonardo Nogueira, contou que enfrenta dificuldades para conciliar o trabalho e a educação dos três filhos, Pietro, Antônia e Sophia



1.jpg Giovanna Antonelli
11/05/2012 às 10:50

A atriz Giovanna Antonelli esteve no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (11) para um bate-papo sobre maternidade.

No programa, Giovanna, que tem 36 anos e é casada com o diretor Leonardo Nogueira, contou que enfrenta dificuldades para conciliar o trabalho e a educação dos três filhos, Pietro, Antônia e Sophia, mas revelou o desejo de engravidar novamente antes de completar 39 anos.



A atriz também falou sobre sua relação com o ex-marido Murilo Benício, pai de Pietro. "A gente vai tentando (se dar bem), né? É muito díficl essa coisa de pais separados, mas é uma realidade hoje, 90% dos colegas de escola do meu filho tem pais separados", afirmou ela.

"Salve Jorge"

Depois de interpretar a personagem Claudia em "Aquele Beijo", Giovanna se prepara para atuar em "Salve Jorge" , próxima novela das 20h da Globo. "Adoro ser mãe, mas o trabalho alimenta minha vida pessoal", explicou.

Giovanna adiantou como será seu papel na trama de Glória Perez. "Minha personagem é uma delegada federal que trabalha na investigação de tráfico de pessoas", contou. A atriz também afirmou que o elenco está tendo workshops e palestras sobre a Turquia, país onde parte da história será passada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.