Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Mãe de Brad Pitt foi quem 'salvou' a vida de Angelina Jolie, diz site

Segundo informações do site O Fuxico, foi a sogra quem aconselhou a atriz a se submeter ao teste para a detecção do gene BRCA, que amplia as chances do portador do gene a ter câncer



1.jpg A atriz Angelina Jolie e a sogra, Jane Pitt
01/06/2013 às 16:11

A mãe de Brad Pitt, Jane Pitt, foi quem ‘salvou’ a vida da atriz Angelina Jolie. Segundo informações do site O Fuxico, foi a sogra quem aconselhou a atriz a se submeter ao teste para a detecção do gene BRCA, que amplia as chances do portador do gene a ter câncer.

"A mãe de Brad ajudou a salvar a vida de Angie. Quando Angie disse a Jane que estava considerando a ideia de fazer um teste genético, Jane disse que ela teria que fazer tudo o que fosse necessário pelo bem de suas crianças. Era tudo que Angie queria ouvir e foi naquele momento que ela tomou a decisão”, revelou uma fonte ao jornal National Enquirer sobre o caso.

O exame indicou que Jolie teria 87% de chances de contrair câncer de mama e 50% de chances de tê-lo no ovário. A decisão pela mastectomia dupla teria se dado em virtude da atriz ter perdido a mãe, Marcheline Bertrand, em decorrência da enfermidade aos 56 anos, em 2007. Recentemente, Angelina também perdeu uma tia materna chamada Debbie para o câncer de mama.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.