Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mãe de Bruna Marquezine controla gastos da filha famosa por aplicativo de celular

Aplicativo manda aviso para a mãe da atriz, Neide Maia, toda vez que a global passa o cartão em algum estabelecimento 20/01/2015 às 16:15
Show 1
Bruna Marquezine contou que começou a ganhar mesada aos 12 anos de idade
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Durante entrevista ao programa "Além da Conta", apresentado por Ingrid Guimarães no GNT, a atriz Bruna Marquezine revelou que a mãe dela controla de perto como a filha global gasta o dinheiro que ganha com seus trabalhos.

"Comecei a ganhar mesada aos 12 anos, quando ninguém ganhava. Era uma quantia muito pequena", contou Bruna. Segundo ela, dona Neide Maia controla seus gastos através de um aplicativo em seu celular, que faz com que o aparelho apite toda vez que a atriz passa o cartão em algum estabelecimento.

O papo entre Ingrid e Bruna aconteceu enquanto as duas passeavam por lojas de luxo de Miami, por isso o assunto acabou entrando pelo universo da moda. A atriz será uma das protagonistas da próxima novela das 19h da Globo.

"Chega um ponto em que a carreira começa a pedir que você se cuide, cuide de sua aparência, do seu estilo. Comecei a me interessar muito por moda e vi que é divertido. Não é uma obrigação. É uma maneira de você se expressar", disse Bruna, no ar desde os oito anos.


Publicidade
Publicidade