Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Buzz

Mãe de cantora norte-americana Taylor Swift proíbe filha de vir ao Brasil, afirma site

Segundo a publicação, a mãe da cantora não quer que a filha se apresente em “países de terceiro mundo”. Taylor recentemente foi convidada para fazer dois shows no Brasil



1.jpg Taylor Swift
24/02/2015 às 11:26

A cantora Taylor Swift está proibida de vir ao Brasil, segundo informações do site Popline. E quem teria feito a proibição foi ninguém menos do que a mãe da artista.

Ainda segundo a publicação, a genitora teria dito à Taylor - recentemente convidada para fazer dois shows no País - que não queria que a filha se apresentasse em "países de terceiro mundo".



A informação foi concedida por uma fonte oculta, e não se sabe mais do que esse detalhe. Vale lembrar que Swift já esteve no Brasil em 2012, onde fez um show para convidados e fãs seletos.

Na ocasião, ela trabalhava na divulgação do álbum "Red". A cantora de 25 anos é a que mais vende discos atualmente - o último teve quatro milhões de cópias vendidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.