Publicidade
Entretenimento
Buzz

Magic Johnson declara apoio a filho homossexual

Segundo o site TMZ, o ex-jogador ficou preocupado com a repercussão negativa que o caso poderia tomar e resolveu quebrar o silêncio 04/04/2013 às 22:51
Show 1
Repórter do TMZ flagrou E.J. andando de mãos dadas com um suposto namorado pelas ruas de Hollywood
acritica.com ---

Earvin Johnson III, filho do ex-jogador da NBA Magic Johnson, assumiu ser homossexual esta semana, o assunto foi um dos mais comentados nos Estados Unidos desde então.

O site TMZ, especializado em celebridades, publicou entrevista em que Magic Johnson revela que já sabia sobre o filho há muito tempo. Finalmente nós (Magic, a mulher e o filho) sentamos e falamos sobre isso. Eu disse a ele: "Eu vou te amar de qualquer forma. Apenas me deixe saber se você é ou não?". Então, finalmente ele disse: "Sim, eu sou."", contou.

Foi o próprio site que tornou o fato público, após repórter flagrar E. J. (apelido Earvin) de mãos dadas com um suposto namorado.

O ex-jogador e um dos donos do Los Angeles Dodgers, declarou ainda que o filho tinha medo de assumir sua condição e chegou a agradecer o site pelo flagra. "Eu acho que ele realmente queria assumir, mas devia ficar pensando: " Será que eu devo falar que sou Gay?". Eu acho que o TMZ o ajudou nesse caso. Foi um grande momento para nós como família e para ele. Eu disse a ele: "estamos aqui para te apoiar e nós vamos te amar não importa quem você seja e o que você faça. Queremos apenas que você tenha amor próprio e certeza de que possui todas as informações", finalizou.

 

Publicidade
Publicidade