Sábado, 24 de Outubro de 2020
NOVIDADE COM MUITOS SABORES

Mahalo Fresh Food: o bar havaiano em Manaus reabre com novidades

Menu digital e novo cardápio estão entre as novidades



mahalo_2_45208C0F-1E3D-4244-967F-EE331AD0F729.jpg Fotos: Divulgação
25/06/2020 às 07:02

O Mahalo Fresh Food & Bar retorna as atividades no ambiente físico com o melhor em clima tropical, estio e havaiano. Localizado na Rua Rio Javari, nº 16, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, o estabelecimento oferece o melhor da comida do Havaí em Manaus.

De acordo com Marcella Avelino, proprietária do Mahalo, um novo cardápio com novidades está em fase de fechamento. “Acabamos com o cardápio em papel que agora é digital. O cliente posiciona a câmera e lê um QR Code onde é redirecionado para o nosso menu”, pontuou Avelino.



Novidades tecnológicas também fazem parte da reabertura do estabelecimento. “Estamos seguindo as recomendações do Governo oferecendo álcool em gel aos nossos clientes e também distanciamento das mesas”, frisou Marcella. O restaurante também funciona no sistema delivery, por meio do WhatsApp ou aplicativo de entrega de comida pela internet.

A área externa do Mahalo proporciona um clima aconchegante e intimista para casais e amigos. A ideia, segundo Marcella, é proporciona um show acústico para maior proveito da experiência. “A pegada do Mahalo é a comida havaia, bem leve. Estamos com ideia de ter um acústico de quinta-feira a sábado”, declarou Marcella. “A bebida mais consumida é a Gim de Pitaya”, complementou a empresária.

Além do ambiente acolhedor, o Mahalo é pet-friendly. Isto significa que o pet dos clientes também são bem recebidos, com água e biscoito disponíveis para consumo. O Mahalo Fresh Food funciona a partir das 18h até as 22h, de segunda a sábado. Segundo informou a direção, o lugar está sujeito a lotação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.