Publicidade
Entretenimento
Vida

Maior festival de e-music do Norte será realizado nesta quinta na arena Povos da Amazônia

2ª edição do Seven Music Festival traz DJs de renome mundial para fazer agito inesquecível; evento já tem lugar garantido na rota de ‘obrigatórios’ do gênero 14/11/2013 às 09:39
Show 1
Comodidade, segurança e diversão não faltarão no evento
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

Um time mais do que seleto de tops DJs irá fazer de Manaus o verdadeiro templo da música eletrônica. Entre os 25 profissionais que estarão agitando as picapes na segunda edição do Seven Music Festival (SMF), nesta quinta (14), na arena Povos da Amazônia, estão nomes como Robert Dietz, Loco Dice, Steve Angello e tINI, considerados alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial.

O evento já está presente no calendário oficial do País, como rota obrigatória para quem quer curtir uma balada com grandes DJs no meio da floresta amazônica. A festa contará com uma grande estrutura de som, iluminação e efeitos especiais. A super balada, realizada pela empresa Seven Entertainment, será a maior produção já vista no Estado, em relação a grandes festivais de música.

Além disso, o festival movimenta a capital do Amazonas com o aumento do fluxo na malha aérea, com inúmeras pessoas vindo de outros Estados para o SMF, e com o crescimento na ocupação da rede hoteleira local (veja e peça Busca Rápida). Também reflete na economia local com a geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos, entre contração de staff, técnicos de som e iluminação, seguranças, atendimento e outros serviços.

“Esse festival ganhou proporções gigantescas, entrou na rota mundial de grandes eventos de música eletrônica. Muita gente tem vontade de curtir um evento desse nível no meio da Amazônia. Temos consciência de tudo isso e, por isso, estamos garantindo a maior estrutura já vista em termos de organização de eventos que o Estado já viu. Com grande aparato, equipamentos e os maiores profissionais da área que estão vindo de fora para montar a estrutura”, comentou um dos organizadores do evento, Luis Bonates.

Para o SMF haverá algumas mudanças na área ao redor da arena Povos da Amazônia que serão realizadas para garantir o máximo de fluidez no trânsito. Os organizadores também orientam o público a chegar mais cedo no local, verificar todos os espaços e acompanhar a programação geral por meio dos informativos espalhados pelo evento. Em virtude disso, os portões da arena serão abertos uma hora antes de começar as apresentações dos DJs, às 19h. Além disso, indicam o uso de roupas leves e sapatos confortáveis para aguentar o “pique” da festa que tem previsão de mais de 12 horas de realização.

Produção e transfer
Serão dois grandes palcos, Norte e Sul, oferecendo apresentações simultâneas, equipados com tecnologia de ponta e, principalmente, com muitos efeitos especiais. O público ficará surpreso com a decoração, segurança, organização, benefícios, conforto e com a estrutura de alto nível.

“Haverá de tudo um pouco, efeitos com CO2, efeitos pirotécnicos diferenciados. Tudo sincronizado por computadores para causar um grande impacto sensorial com som, iluminação e imagens”, adiantou Bonates. Haverá uma grande estrutura para a pista e área VIP, além de um sistema de som, LEDs e iluminação com alta performance, utilizado nos maiores festivais.

Além de todo o conforto, os organizadores garantirão ao público vagas para estacionar o veículo dentro do estacionamento do Shopping Cecomiz, que fica bem próximo à arena. Nesse local, também oferecerão gratuitamente transfer, em vans com motoristas, do estacionamento até a entrada do evento.

Publicidade
Publicidade