Publicidade
Entretenimento
Palestra

Referência no cenário gospel, Fabíola Melo faz palestra em Manaus

Com diversos projetos, a youtuber Fabíola Melo falou ao acritica.com sobre o 'Projeto Oiapoque' 11/09/2016 às 16:05 - Atualizado em 11/09/2016 às 16:08
Show 01
Aproximadamente 700 pessoas participaram da palestra da youtuber Fabiola Melo (Foto: Nickson Maciel)
Nickson Maciel Manaus (AM)

Aproximadamente 700 pessoas participaram da palestra da youtuber Fabiola Melo, uma das mais conhecidas figuras do cenário gospel na plataforma de vídeos, neste sábado (10) no congresso Filhas do Rei, promovido pela Igreja Assembleia de Deus (Ieadam), na Av. Djalma Batista, Chapada.

No encontro, que foi direcionada para adolescentes e mulheres, a estrela da internet falou de relacionamento, amizade e santidade, que são marcas do movimento "Eu Escolhi Esperar".

Fabíola tem um canal no YouTube onde repassa seus conhecimentos cristãos, principalmente  sobre relacionamentos, onde tem apoio de seu esposo, Samuel Cavalcante. A youtuber disse que nunca foi sua intenção crescer nesse segmento. "O canal começou meio sem pretensão, criei uma conta onde postava vídeos cantando e falando de assuntos aleatórios, e acabou que comecei a fazer com mais frequência e acabou virando o canal Fabíola Melo", conta.                       

Além do YouTube, eles são responsáveis pelo "Projeto Oiapoque", que surgiu após uma visita a  região do Oiapoque, no Amapá no qual viram a necessidade de ajudar mais. "A nossa intenção inicial era levar bíblias para as tribos indígenas e os moradores da região, mas a gente percebeu que podíamos fazer mais, então juntamos todos os inscritos do canal e começamos a arrecadar dinheiro pra comprar um barco mais confortável, porque eles andam cerca de nove horas de voadeira pra chegar até as comunidades", afirmou.

Projetos Futuros

Futuramente, Fabíola e Samuel pretendem fazer a entrega do tão esperado barco para a comunidade do Oiapoque e fazer um  documentário em vídeo, mostrando como foi todo esse momento.

Além disso, Samuel contou sobre um projeto que já está em mente que é o “Menino Sem Sonho", que vai ser gravado em uma favela do Rio de Janeiro, mostrando as crianças que moram em áreas de Risco.

Filhas do Rei

O projeto Filhas do Rei nasceu em Manaus, direcionado para meninas e que trata de relacionamentos. Fabíola Melo veio ministrar sobre o comportamento de uma moça cristã no mundo, falando de diversos assuntos e disse que apoia esse projeto.

Para saber mais e cooperar com o Projeto Oiapoque, basta acessar o site www.fabiolamelooficial.com.br/projeto-oiapoque e sobre o Filhas do Rei basta acessar o instagram @filhasdoreis1

Publicidade
Publicidade