Publicidade
Entretenimento
Vida

'Mais Amor' para mulheres: Diogo Nogueira lança novo álbum

Em entrevista à A CRÍTICA, o cantor falou sobre o disco inédito, que conta com a participação de Zeca Pagodinho e uma composição assinada por Jorge Aragão 22/07/2013 às 09:08
Show 1
O sambista possui mais de 500 mil CDs e DVDs vendidos ao longo da carreira
Gabriel Machado Manaus, AM

Com mais de meio milhão de CDs e DVDs vendidos, o sambista Diogo Nogueira se prepara para lançar o seu mais novo álbum de inéditas, agendado para invadir as lojas do País no próximo dia 31. Intitulado “Mais amor”, o músico define a nova aposta como “um poema às mulheres” e declara: “O amor nunca vai acabar!”.

“O  amor faz a diferença em todos os setores da nossa vida, independente de onde ele vem. Eu me sinto muito amado e acho isso maravilhoso. Esse momento da minha carreira é muito especial, com a casa sempre cheia por aqui, com as turnês internacionais e toda essa repercussão”, comentou Diogo, em entrevista ao jornal A CRÍTICA.

O disco possui 14 faixas e conta com a participação de alguns dos compositores mais importantes do samba contemporâneo, como Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Xande de Pilares. “Tivemos muita sorte de conseguir esses artistas. Trouxemos não apenas aqueles compositores já consagrados, mas também esses da nova geração: Marcelo Xingu, Rodrigo Leite e Rafael Richaid”, completou.

Dentre as canções que compõem “Mais amor”, destaque para “Altos e baixos”, “Beijo na boca”, “Desejo me chama” e “Pra valorizar”. “Gosto de todas as faixas. ‘Primeiro samba’ é uma obra prima e conta um pouco da minha história”, encerrou.

Dueto

Composta por Serginho Meriti e Rodrigo Leite, “Quem vai chorar sou eu” já nasceu com o objetivo de se tornar mais um hit para Diogo. Isso
porque o sambista divide as honras com ninguém menos que Zeca Pagodinho. “Quando o Serginho me enviou a música, automaticamente pensamos em trazer o Zeca. Somente ele poderia gravá-la”, revelou.

O encontro da dupla aconteceu em um show de Mariene de Castro, que contou com a participação de Pagodinho. “Aproveitei a deixa e fiz o convite. Ele escutou a música e imediatamente topou participar. E ficou essa maravilha”, frisou o cantor.

Homenagem

Diogo Nogueira aprendeu a amar com a família, formada pelo pai, o sambista João Nogueira, e por grandes mulheres. Não à toa, são elas as principais homenageadas em “Mais amor”.

“Dedico o CD para todas as pessoas, mas principalmente às mulheres. Fui criado por quatro. Em casa, era eu, meu pai, minha mãe e mais três irmãs. Além disso, o público que frequenta meus shows, hoje, é em boa parte feminino. Agradeço, também, àquelas mulheres que fizeram a diferença no mundo, líderes de nações e que praticam o bem à humanidade”, lembrou.

Tracklist

Mais amor

1. Altos e baixos (André Renato, Bira Silva e Alessandro Didan)

2. Beijo na boca (Serginho Meriti e Rodrigo Leite)

3. Cada dia mais amor (André Renato e Leandro Fab)

4. Carinho não pode faltar (Flavinho Silva, Almir de Araújo e Carlinhos da Ceasa)

5. Desejo me chama (André Renato e Leandro Fab)

6. Fazer amor é... (Arlindo Cruz, Babi e Arlindo Neto)

7. Muito mais além (Diogo Nogueira, Inácio Rios e Rafael Richaid)

8. Não fica de caô (Miguel BD, Rômulo Doutor e Felipe Cavaco)

9. No sapato (Jorge Aragão, Xande de Pliares e Leandro Fab)

10. Partido agarradinho (André Renato e Leandro Fab)

11. Pra valorizar (Flavinho Silva e Marcelo Xingu)

12. Primeiro samba (Serginho Meriti, Fátima Lima, Mi Barros e Rodrigo Leite)

13. Quem vai chorar sou eu (Serginho Meriti e Rodrigo Leite) – Participação especial de Zeca Pagodinho

14. Sonhos (Santaninha, Babi, Charlinho e Jairo Cândido)



Publicidade
Publicidade