Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Vida

Mais de 90 ambientes participam da 26ª edição da Casa Cor São Paulo

A estimativa é que mais de 180 mil visitantes compareçam à mostra, que está situada numa nova área nas dependências do Jockey Club, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo



1.jpg Mais de 90 ambientes participam da 26ª edição da Casa Cor São Paulo
29/05/2012 às 07:51

A Casa Cor, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo, apresenta este ano o tema “Moda. Estilo. Tecnologia”, o qual busca retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. E antes da terceira Casa Cor Amazonas, que ocorrerá de 28 de setembro a 7 de novembro, no Centro Cultural Povos da Amazônia, a Casa Cor São Paulo apresenta sua 26ª edição hoje, a partir do meio-dia, no Jockey Club da capital paulistana.

Ao todo, a mostra considerada a vitrine da decoração brasileira, tem mais de 90 ambientes assinados por profissionais renomados do mundo da arquitetura, design de interiores e paisagismo. “Estamos trazendo as últimas tendências internacionais e mostrando porque somos considerados uma marca de bom gosto e que desperta o desejo e a percepção de viver e morar bem em milhares de pessoas”, disse Angelo Derenze, presidente da Casa Cor. A estimativa é que mais de 180 mil visitantes compareçam à mostra, que está situada numa nova área nas dependências do Jockey Club, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo.



Tendência
Seguindo a tradição de sempre inovar, a mostra se consolida como o evento em que as tendências se materializam em ambientes reais e, principalmente, funcionais. Este ano, ela reforça o novo momento da economia brasileira e do mercado de arquitetura e decoração, afinal, a moda está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas.

Estampas, materiais, texturas e cores que servem de referência para os estilistas estão sendo rapidamente absorvidos e ganham novas interpretações nos projetos de arquitetura, design de interiores e nos itens de construção, mostrando que a moda veste não somente as pessoas, mas também os cômodos. “Nos últimos anos, importantes nomes do mundo fashion têm lançado produtos e coleções que incluem artigos para cama, mesa e banho, objetos de decoração e eletrodomésticos, em parceria com grandes marcas, tornando-se peças e obras únicas e de valor inestimável”, declarou Derenze.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.