Publicidade
Entretenimento
Turnê nacional

Mais de mil pessoas 'trocam likes' com Tiago Iorc, durante show no Teatro Manauara

Apresentação da turnê nacional "Troco Likes", na capital amazonense ocorreu na noite da última sexta-feira (07). Mais de mil pessoas foram prestigiar as músicas romantizadas e filosóficas do compositor brasiliense 08/10/2016 às 16:41 - Atualizado em 08/10/2016 às 17:10
Show img 1951
Cantor apresentou músicas consagradas da carreira, inclusive "Amei de te ver". (Fotos: Mayrlla Motta e Nickson Maciel)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Sim, o cantor Tiago Iorc amou retornar à capital amazonense depois de um ano e cantar para mais de mil pessoas, que foram prestigiar o show da turnê nacional “Troco Likes”, apresentado pelo brasiliense na última sexta-feira (07), no palco do Teatro Manauara.

O compositor teve que se desdobrar para atender o público, dividido em dois palcos. Mas isso não foi problema, pois interação e dinamismo não faltaram. Entre os hits tocados, “Amei te ver”, “Me espera” e “Chega pra cá”, levaram o público ao delírio durante a apresentação que durou uma hora e meia. O sentimento era recíproco. “Vocês podem pedir música”, disse ele ao iniciar o show. O público pediu em coro “Alexandria”, e ele, prontamente, atendeu.

Além das canções, o compositor criou ritmos na hora, sincronizando a plateia Um dos momentos mais “quentes” da apresentação foi durante “Bang”, versão adaptada da original embalada pela cantora Anitta. O público literalmente se entregou!

“Manaus fica muito longe da gente. Eu queria poder vir mais vezes. Mas eu voltarei sempre para cá. Obrigado a todos vocês, que deixaram de fazer qualquer outra coisa para estar aqui. E é só por isso que estou nesse palco. Obrigado... obrigado! E ah, eu amei ver vocês!”, disse o compositor no final da apresentação.

Depois da declaração, o novo queridinho da música popular brasileira fez questão de fazer um vídeo com o público, que você pode conferir abaixo.

Publicidade
Publicidade