Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Mais um fracasso de audiência em novela leva Globo a tomar precauções para o futuro

De acordo com colunista, o insucesso da novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi um dos motivos que ocasionaram a criação de um fórum na emissora



1.png Novela global despenca em audiência novamente
25/10/2014 às 11:06

O que tudo indica é que o “mar realmente não está pra peixe” para as novelas da Rede Globo. Desta vez, ao chegar ao final como dona do título de pior audiência da história das novelas das 19h, “Geração Brasil” levou a emissora a criar uma estratégia para evitar futuros fracassos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o insucesso da novela, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, foi um dos principais motivos que ocasionaram a criação de um fórum para analisar cada sinopse entregue pelos autores da Casa, na tentativa de evitar rejeição do público.

A avaliação interna realizada pela emissora indica que “Geração Brasil” não conseguiu interagir com os telespectadores devido ao grande número de elementos tecnológicos.

“Alto Astral”, folhetim um pouco mais ‘tradicional’, estreará no próximo dia 03 de novembro com a missão de reerguer os índices de audiência da faixa das 19h.

Em Família

A emissora também amargou baixíssimas audiências com a novela “Em Família”, do autor Manoel Carlos.

A trama recebeu inúmeras críticas durante sua exibição, devido a temas polêmicos, e finalizou não agradando por completo o telespectador, segundo os números expressivos de baixo ibope. 

*Com informações do site RD1

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.