Publicidade
Entretenimento
MAQUIAGEM

Make B. Urban Ballet apresenta 23 itens de maquiagem

A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, estará disponível nas lojas a partir de 21 de março 29/03/2016 às 15:19 - Atualizado em 30/03/2016 às 21:51
Show  ndice
Nova coleção da Make B (Divulgação)
ACRITICA.COM MANAUS

O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário que promete surpreender com cores e itens must have da temporada. A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 21 de março, em edição limitada.

“A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres.

“Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade