Publicidade
Entretenimento
Vida

Malaba Jam Festival em tom de homenagem

Participam do evento as bandas Canhamukaya, Os Tucumanus, Johnny Jack Mesclado, Cabocrioulo, Livre Prisionero e OverSoul, além do cantor Cileno e do MC Fino. A iniciativa foi pensada para ser uma homenagem ao músico amazonense Rafael Derzi, conhecido como Malaba, que faleceu na semana passada, em São Paulo, vítima de leucemia 16/07/2013 às 10:24
Show 1
No local, haverá um ponto de coleta de latas de leite em pó e fraldas descartáveis, doações que serão destinadas ao Grupo de Apoio Raio de Sol
Rosiel Mendonça Manaus, AM

Nesta quarta (17), a partir das 20h, o anfiteatro do Parque dos Bilhares vai dar lugar à primeira edição do Malaba Jam Festival. A iniciativa foi pensada para ser uma homenagem ao músico amazonense Rafael Derzi, conhecido como Malaba, que faleceu na semana passada, em São Paulo, vítima de leucemia.

Participam do evento as bandas Canhamukaya, Os Tucumanus, Johnny Jack Mesclado, Cabocrioulo, Livre Prisionero e OverSoul, além do cantor Cileno e do MC Fino. No local, haverá um ponto de coleta de latas de leite em pó e fraldas descartáveis, doações que serão destinadas ao Grupo de Apoio Raio de Sol, que dá assistência a crianças portadoras de doenças do sangue.

Companheiros

Para o vocalista da Canhamukaya, Thiago Galo, um festival de música é uma das melhores formas para homenagear Malaba. “Éramos muito ligados através música. Ele fez parte da primeira formação da Canhamukaya, e mesmo fora da banda tínhamos uma amizade muito grande”.
 

Para o evento, o grupo promete tocar, em especial, um cover de “El Viento”, do compositor Manu Chao. “O Rafael costumava cantar essa música, e agora vamos fazer em lembrança a ele”, completou Thiago.

O guitarrista da Tucumanus, Denilson Novo, também destacou a sua relação com Malaba. “Ele participou da realização de dois momentos importantes para mim: o planejamento do piloto do programa ‘Trajetória’, que apresentei em 2005, e a definição dos timbres da música ‘Churrasco de gato’”, conta. “Vamos marcar presença nessa homenagem: será um show breve, mas vibrante”, concluiu.

Destaque

Ananda Chamma, Cid Soares, Vivi Cariolano e Sky Rodrigues vão se dividir na apresentação do festival.


Publicidade
Publicidade