Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mallu Magalhães é elogiada em artigo do jornal ‘The New York Times’

No texto, Pareles fala sobre o gosto musical da cantora e suas músicas em inglês 30/10/2013 às 12:44
Show 1
Mallu Magalhães
acritica.com ---

O jornalista Jon Pareles, do jornal “The New York Times”, fez um crítica positiva sobre o estilo de Mallu Magalhães e seu novo álbum Highly Sensitive, lançado nos Estados Unidos.

No texto, Pareles fala sobre o gosto musical da cantora e suas músicas em inglês. “Mallu canta as músicas de abertura em inglês com um sotaque americano, mas não se preocupa em pronunciar palavras com os tons exatos. A maioria de suas músicas é rock indie 1960’s e inclina-se em direção ao folk-pop, além de ela ter um dom para escrever cantigas amorosas leves”.

O jornalista também elogiou Mallu quando era adolescente e comentou sobre os outros trabalhos da cantora. “Highly Sensitive é na verdade uma compilação dos três álbuns lançados no Brasil em 2008, 2009 e 2011. Ainda quando era adolescente, ela mostrou uma sensibilidade própria: cativante, manhosa, olhando para o norte”.

Em seu último parágrafo, Pareles exaltou a carreira da cantora no Brasil. “Ela também é muito boa em bossa nova, samba discreto ou retro pop brasileiro quando canta em português. Embora ela seja uma estrela no Brasil, ela soa como se estivesse cantando só para si mesma e talvez para um amigo. Isso a faz ser encantadora”.



Publicidade
Publicidade