Publicidade
Entretenimento
Buzz

Malvino Salvador não interpretará mais José Aldo nos cinemas

Ator amazonense alegou incompatibilidade de datas entre ele e o diretor do longa 04/12/2014 às 10:35
Show 1
Malvino Salvador e José Aldo durante alguns de seus encontros para a preparação para o filme
Acritica.com Manaus (AM)

Em processo de preparação para viver José Aldo nos cinemas, o ator Malvino Salvador deixa de fazer parte do elenco do filme sobre a vida do dono do cinturão dos pesos-pena do UFC (Ultimate Fighting Championship). “Infelizmente não vou fazer mais. Gostaria muito de viver o José Aldo nas telonas, mas por um problema de datas minhas e do diretor (Afonso Poyart) ficou impossível. Uma pena. Tem tudo a ver comigo mesmo. Adoro luta e sou fã do José Aldo”, lamentou Malvino, que assim como o lutador é manauara.

Mas o ator não para. Além de continuar em cartaz com a peça “Chuva Constante”, em cartaz no Teatro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, até 21 de dezembro – o espetáculo depois segue para São Paulo – ele já filma a sequência de “Qualquer Gato Vira-Lata”. “O ritmo das gravações está bem intenso porque o filme será lançado no dia Dia dos Namorados, 12 de junho”, explica Malvino, que assume ser bem diferente do personagem Conrado. “Ele é um professor meio nerd. Um cara também bem careta, atrapalhado, cheio de medos, nada a ver comigo. Por isso eu acho tão interessante fazê-lo”.  

De férias da TV desde o fim da novela “Amor à vida”, em fevereiro, Malvino entregou que não deve voltar tão cedo aos estúdios do Projac. “Não tenho nenhum convite. Na verdade, eu tinha mesmo pedido à direção da Globo um tempo para tocar outros projetos”.

 


Publicidade
Publicidade