Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Vida

Manacapuru recebe 1º Festival Literário Ciranda da Leitura de 7 a 10 de novembro

O objetivo do festival de leitura é incentivar a leitura, formando mais leitores e cidadãos. Leituras de obras, palestras e oficinas voltadas para literatura, e encontros entre escritores e o público integram o primeiro momento do festival



1.jpg Feira de Livros do Sesc
26/10/2012 às 15:28

O município de Manacapuru receberá, nesta segunda-feira (29), o lançamento do 1º Festival Literário Ciranda da Leitura, previsto para acontecer no período de 7 a 10 de novembro, no Sesc Restauração, localizado na Rua Eduardo Ribeiro, Centro da cidade.

O objetivo do festival de leitura é incentivar a leitura, formando mais leitores e cidadãos. Leituras de obras, palestras e oficinas voltadas para literatura, e encontros entre escritores e o público integram o primeiro momento do festival. Exposições, vendas de livros, espaços temáticos literários, intervenções e atividades culturais serão a segunda etapa do evento.



O festival contará com a participação dos escritores convidados Márcio Souza, Tenório Telles, José Almerindo Rosa, Dudu Brasil, Dori Carvalho e Celdo Braga. Os espaços temáticos a serem disponíveis no evento são Espaço de Literário da Vovó, Gibiteca, Espaço Sesc Ler Poesia, Café Literário, entre outros.

No local, haverá um palco que receberá atividades recreativas e artísticas. Mais informações e reservas podem ser obtidas através do número (92) 3361-3013.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.