Sábado, 18 de Maio de 2019
Vida

Manauara Shopping entra no clima ‘boho chic’

Derivado da expressão de língua inglesa Bohemian Chic, ele se refere ao look boêmio contemporâneo. As principais Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância



1.png
Aposte em franjas, couro, pelica, estampas etnicas e roupas mas leves, ideais para o verão amazônico. A prata envelhecida e as pedras e cristais sem polimento surgem nos acessórios
09/07/2015 às 22:56

Você sabe o que é o estilo Boho? Derivado da expressão de língua inglesa Bohemian Chic, ele se refere ao look boêmio contemporâneo. As principais influências são o mix entre referências étnicas, hippie, orientais e punk, combinadas a uma união entre os estilos romântico, country e vintage.

O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância. Bons exemplos disso estão nas vitrines de lojas do Manauara Shopping, como a Farm, Dress To e Side Walk, todas no piso Castanheiras. E a Via Mia e a Balonê, ambas no piso Tucumã.

Aposte em franjas, couro, pelica, estampas etnicas e roupas mas leves, ideais para o verão amazônico. A prata envelhecida e as pedras e cristais sem polimento surgem nos acessórios. E, voilà, você estará boho chic!


*Com informações da assesoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.