Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
LAZER

Manauara Shopping realiza sessão gratuita de cinema na próxima terça-feira (4)

Filme "Animais Fantásticos" será exibido para mães ou pais com bebês de até 18 meses e mais um acompanhante. Projeto é realizado uma vez por mês



CineMaterna_ACB51BBA-2E2A-4E23-B7AB-FB9C482609B4.jpg Foto: Divulgação
29/11/2018 às 16:00

Na próxima terça-feira (4), o Manauara Shopping promoverá mais uma edição do CineMaterna. O filme escolhido para exibição foi ‘’Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’’ e a sessão acontecerá às 14h, no Cinema PlayArte, na praça de alimentação.

Como em todas as edições, a entrada é gratuita para mães ou pais com seus bebês de até 18 meses e mais um acompanhante. O projeto é realizado uma vez por mês em parceria com a Natura.

“Temos observado um crescimento do público ao longo das últimas sessões. É a oportunidade de a família fazer um programa divertido e que muitas vezes acaba sendo deixado de lado quando se tem um bebê”, afirmou a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Para a sessão especial, a sala ganha uma iluminação diferenciada e a sonorização é inteiramente adequada à presença dos pequenos. Além disso, a sala conta com um espaço emborrachado e uma área adequada para a troca de fraldas, com a disposição de fraldas e lenços umedecidos que podem ser utilizados gratuitamente.

Sobre o filme

NewtScamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas GellertGrindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.