Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Vida

Manaus agora conta com bilheteria virtual

Empresa Ingresso Rápido, com sede em SP, inicia atividades em Manaus. Site disponibiliza três modalidades de aquisição dos ingressos



1.gif Banda Biquini Cavadão e Padre Fábio de Melo são algumas das atrações com ingressos vendidos pelo site
24/08/2012 às 08:17

Uma das líderes em distribuição de ingressos e gerenciamento de bilheterias no Brasil está iniciando operações comerciais em Manaus. Estamos falando do site Ingresso Rápido (ingressorapido.com.br), que abre uma franquia na cidade.

A empresa, sediada em São Paulo, está em atividade há sete anos e vem trabalhando com grande eventos, como SWU Music & Arts Festival, Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, Salão Internacional do Automóvel (SP), Festival Planeta Atlântida (RS), Festival de Verão de Salvador e a Oktoberfest de São Paulo.



O diretor da Ingresso Rápido, Eduardo Stellet, disse que há tempos eles pensavam em abrir uma representação comercial no Norte e, particularmente, em Manaus.

“Tivemos algumas experiências, gerenciando a venda de ingressos para os shows do Roberto Carlos e do Elymar Santos que aconteceram aí. Sondamos com o grupo Rappa, que também tocou aí, e eles nos indicaram o Júlio César (Rebêlo Gomes) como um bom parceiro para cuidar da franquia. Estamos há três meses em negociação, e tivemos a surpresa de fechar contratos para cinco eventos em Manaus”, declarou Stellet.

Júlio César é o diretor operacional do escritório manauara. Junto com a diretora comercial Fabiane Mary Grangeiro Dantas, ele é o responsável por todos os contatos da empresa na região.

O que vem por aí

Os eventos que entram em comercialização pelo site de ingressos são: “Davi Sacer em noite de adoração profética” (dia 31 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira); palestra “Nutrição e Qualidade de Vida” (dia 1º de setembro, no Emporium Roma); show do grupo Biquini Cavadão (dia 5 de outubro, na Arena Amadeu Teixeira); 1º Seminário dos Campeões de Vendas do Amazonas (dia 6 de outubro, no Icbeu); e apresentação do Padre Fábio de Melo (dia 11 de outubro, também na Arena Amadeu Teixeira).

Sem sair de casa

Stellet informou que o site disponibiliza três modalidades de aquisição dos ingressos. Na primeira, o cliente recebe o ingresso em seu endereço residencial, arcando com os custos de envio. Outra opção é retirar o bilhete em algum dos pontos de venda (a vantagem, neste caso, é garantir o ingresso para eventos com muita procura). A terceira possibilidade é requisitar uma senha de compra, e informá-la na entrada do evento.

O Ingresso Rápido também disponibiliza callcenter (4003-1212), como opção para compra dos ingressos. (Site: ingressorapido.com.br).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.