Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Casa Cor

Manaus Ambiental apresenta espaço sustentável na Casa Cor

Com os arquitetos e urbanistas Edgard Noronha e Adria Braga, empresa visa desenvolver o seu espaço na mostra de arquitetura



1.jpg Adria Braga e Edgard Noronha
13/09/2012 às 08:31

A empresa Manaus Ambiental conta com o talento dos arquitetos e urbanistas Edgard Noronha e Adria Braga para desenvolver o seu espaço na mostra de arquitetura.

No ambiente, com o mesmo nome da empresa, a dupla procurará difundir ainda mais a marca. “A proposta é divulgar a marca da Manaus Ambiental. Não vamos ter um espaço cheio de mobiliários. Será um espaço conceitual”, adiantou Adria, que é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/Ulbra).

“Vamos ter uma parede com um backdrop para que os visitantes possam tirar fotos com a logomarca da empresa. Teremos também uma fotógrafa na abertura e no encerramento da Casa Cor Amazonas para tirar fotografias das pessoas”, complementou.

O arquiteto Noronha, formado pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte), informou que a Manaus Ambiental está ligada ao conceito da sustentabilidade e que o slogan da empresa que será divulgado no ambiente é: “Capacidade técnica, trabalho e investimento. Esse é o comprometimento da Manaus Ambiental”.

Mais informações sobre o espaço Manaus Ambiental podem ser obtidas com os arquitetos pelos telefones (92) 9981-0384 e (92) 8113-7276.

 

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.