Publicidade
Entretenimento
Vida

Manaus ganha nova revista ‘QG Amazonas’ no segmento ‘luxo’

Publicação trimestral, idealizada pelo colunista Luppa Romano do jornal A CRÍTICA, terá um mix de entrevistas, colunas e ensaios com personagens da sociedade amazonense 23/01/2015 às 14:32
Show 1
A “QG” abre espaço para todos os públicos, das crianças e jovens aos adultos
Jornal A Crítica Mabaus (AM)

Nesta sexta-feira (23), a partir das 17h, o Classic Hall vai dar lugar ao coquetel de lançamento da revista “QG Amazonas”, idealizada pelo colunista Luppa Romano, que assina a coluna “Pista”, publicada às segundas-feiras em A CRÍTICA. Destinada ao leitores dos segmentos “luxo” e “sociedade”, a publicação traz como destaque de capa a ex-primeira dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, que abriu as portas de casa para receber a equipe da revista.

“A ‘QG’ é um projeto antigo que tomou fôlego de um ano para cá. Ela é uma extensão da minha coluna no jornal, uma coisa vai agregar à outra”, explica Romano. “A ideia é resgatar o brilho social que Manaus perdeu, mas queria que a revista fosse diferente de tudo que já existiu aqui. Temos uma linha editorial inédita”, assegura o colunista, que concebeu todas as sessões da publicação e acompanhou de perto a criação do projeto gráfico, elaborado pela The White Publicidade.

Com foco na alta sociedade amazonense, a “QG” abre espaço para todos os públicos, das crianças e jovens aos adultos. Outros destaques da primeira edição, fechada em 228 páginas, são os colírios de Manaus, e uma entrevista com Lourdes Buzaglo na sessão de “páginas amarelas”. Uma coluna de selfies do Instagram é outra novidade. O recheio traz ainda os perfis das dez mulheres mais influentes do Amazonas em suas respectivas áreas – Baby Rizzato, da Comunicação, é uma delas.

Com periodicidade trimestral, a revista também terá uma ampla equipe de colaboradores, que assinarão colunas fixas: enquanto Gisele Bolognese abordará assuntos de etiqueta, Bárbara Lins trará os temas de interesse do público jovem; Sérgio Frota escreverá sobre vinhos e Carol Frota sobre medicina antienvelhecimento; Hermengarda Junqueira e Helen Assi também reforçam o time, que também contará uma coluna especial de Luppa.

Tão logo a edição inaugural da “QG” Amazonas seja lançada, o editor começará a pensar na próxima, com previsão de ir para a gráfica em maio. “Apresentar esse produto final é uma realização para mim, que comemoro com esse lançamento meus 20 anos de colunismo em Manaus e 10 anos de ‘Pista’ no Jornal A CRÍTICA”, finaliza Romano.

Serviço

O quê: Lançamento da revista QG Amazonas

Quando: Hoje, às 17h

Quando: Classic Hall, rua Raimundo Nonato de Castro, 817, Ponta Negra

Publicidade
Publicidade