Publicidade
Entretenimento
Vida

Manaus ganhará revista voltada para o universo infantil

 Em formatos impresso e digital, a revista Espaço Kids terá periodicidade trimestral e está prevista para ser lançada no Mês das Crianças 07/08/2015 às 15:04
Show 1
A empresária Rosane Calderaro: paixão pelo universo infantil
Acritica.com Manaus

O universo infantil ganhará uma publicação recheada de informação e serviços na capital amazonense. A revista Espaço Kids, primeira no gênero no Amazonas e no Norte, está sendo produzida pela empresária do segmento de festas infantis Rosane Calderaro (Le Petit Eventos) e promete movimentar ainda mais um mercado que não para de crescer. 

Com periodicidade trimestral, distribuição gratuita e em formatos impresso e digital, a revista está prevista para ser lançada no Mês das Crianças e busca ser um verdadeiro guia do universo infantil para mães e pais que querem estar sempre  atualizados sobre as novidades desse mundo, com seções sobre saúde, educação, diversão, moda, gestantes, decoração e festas.

“A ideia é dialogar diretamente com esse público de pais, mães, responsáveis, que assim como eu  buscam o melhor para seus filhos e que procuram além de informação de qualidade, novidades e tendências na cidade em que vivem.  Além de reportagens e entrevistas com profissionais especializados como pediatras, fisioterapeutas, pedagogos, psicólogos e educadores, a revista Espaço Kids também trará editoriais de moda, decoração, ideias para festas, artesanato...Um conteúdo bem diversificado e com a cara das pessoas que aqui vivem, movimentando esse mercado local”, explicou Rosane.

Nutricionista por formação, mãe de dois filhos, a empresária carioca conta que há quatro anos deixou a profissão para se dedicar ao sonho de trabalhar com planejamento e decoração de festas infantis, fundando assim a Le Petit Eventos.  Consolidada no mercado local, a empresa já  assinou de centenas de festas e eventos em Manaus. A paixão pelo universo infantil e a constante busca por novidades em cursos e feiras nacionais e internacionais, a fizeram notar a carência de um guia ou publicação que reunisse informações e serviços voltados para esse público na capital amazonense. 

A primeira edição da revista Espaço Kids já conta  parceiros como a empresária Flávia Frota (Bazar Kids), a pediatra e neonatologista Samira Almeida, a consultora para mães Eurânia Pita e a odontopediatra Keytte Novellino (Bello Dente) e será produzida pela Calm Comunicação.

De acordo com Rosane, quem quiser saber mais sobre o projeto, tornar-se parceiro ou investir na publicação pode entrar em contato no email revistaespacokids@gmail.com, seguir  @revistaespacokids no IG ou pelo telefone (092) 98207-4422.


Publicidade
Publicidade