Publicidade
Entretenimento
Vida

Manaus recebe o lançamento da autobiografia do bispo Edir Macedo, nesta quinta-feira (23)

O lançamento lotou as dependências da livraria Saraiva, no Manauara Shopping. Na tarde de autógrafos, líderes religiosos da Igreja Universal assinaram os exemplares adquiridos pelos membros da igreja e demais interessados no livro 23/10/2014 às 17:39
Show 1
O bispo Isaniel de Oliveira, mais conhecido como bispo Oliveira é o atual responsável pela Universal no Amazonas
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

 Foi lançado na tarde desta quinta-feira (23) o terceiro e último volume do livro da série autobiográfica do Bispo Edir Macedo. "Nada a Perder - Do coreto ao Templo de Salomão: A Fé que transforma" se trata de uma obra sobre a trajetória do líder da Igreja Universal e proprietário da Rede Record de Televisão.

 O evento aconteceu ás 17h na livraria Saraiva do Manauara Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus. Simultaneamente, outras cinco capitais brasileiras também realizaram eventos de lançamento do livro, entre elas Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Macapá (AP) e Boa Vista (RR). Na tarde de autógrafos da capital amazonense estavam presentes líderes locais e membros da Igreja Universal.

 O líder da igreja no Amazonas, Bispo Oliveira, relatou sobre o privilégio da capital amazonense ter sido escolhida como uma das cidades a receber o lançamento, que acredita ter sido uma obra divina. Segundo ele, as edições que saíram no lançamento do último volume foram superadas no lançamento da edição atual, o número de exemplares vendidos dobrou, foram cerca de 28 mil livros vendidos.

 Bispo Oliveira comentou a polêmica religiosa e política em torno da construção do Templo de Salomão, destacando que a obra é uma história de superação "A história relatada nesse livro é de qualquer um pode crescer, o mundo carece de bons exemplos e o Bispo Macedo tem sido um bom exemplo porque além de ser líder espiritual, é um empreendedor de sucesso." O líder religioso também pontou acerca da devoção de Bispo Macedo "Para você obter qualquer salto na vida, primeiro, você precisa se abaixar e é verdade, essa mensagem nós queremos deixar pro público, qualquer um pode crescer, mas existem passos necessários para alcançar o êxito". 


SOBRE O LIVRO


O pregador brasileiro, de origem humilde, inicia sua missão solitária em uma praça pública do Rio de Janeiro e, 37 anos depois, lidera uma Igreja presente em mais de 100 países. Como foram vencidos os limites de etnias, culturas e idiomas? O terceiro volume da autobiografia do bispo Edir Macedo possui relatos de superação e acerca da conquista de milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta.  Parte final de uma emocionante jornada de renúncia e persistência com recordações e fotos inéditas, reveladas pelo fundador de um dos maiores movimentos de fé da atualidade.


EDIÇÕES ANTERIORES


Os volumes anteriores da trilogia foram sucessos absolutos de venda, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Nada a Perder 2, por exemplo, foi o livro mais vendido no Brasil em 2013 e e alcançou ótimos resultados de venda em países como Estados Unidos, México e Portugal, entre outros.

Publicidade
Publicidade