Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Vida

Manaus recebe oficina de projetos nas áreas de animação e ficção

O objetivo é preparar interessados em participar de editais para produção de conteúdo destinado às TVs públicas. Projeto também engloba área de documentário



1.jpg Na capital amazonense os encontros vão acontecer no Casarão de Ideias, localizado no Centro
09/02/2016 às 14:31

Manaus será uma das 27 capitais brasileiras a receber entre os meses de fevereiro e março de 2016, oficinas de formatação de projetos para preparar os interessados em participar dos editais da segunda edição do PRODAV TVs Públicas.

Serão 3 oficinas por estado, sendo uma para cada tipologia: animação, documentário e ficção. Cada oficina terá até 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos. 

Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome, formato, pequena sinopse e estágio do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas.

A ficha de inscrição está disponível online desde o dia 02 de fevereiro. Na capital amazonense os encontros vão acontecer em datas ainda a serem divulgadas, no Casarão de Ideias, localizado na rua Monsenhor Coutinho, Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.