Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CONCURSO

Manaus terá representante no Miss Plus Size Nacional

A manauara Bia Paes disputará no dia 30 de novembro o titulo de Miss Plus Size. O desejo da candidata, ao participar do concurso, é que as mulheres plus size do Amazonas alcancem maior visibilidade.



miss_plus_size_7FE42FEC-20F9-4314-A1F0-D20C440347B1.jpg Foto: Reprodução Instagram
12/11/2019 às 16:01

A manauara Bianca Paes, ou Bia Paes como é conhecida, tem o desejo de ser a Miss Plus Size para fazer que o Amazonas alcance maior visibilidade no Brasil. Com uma lista de mulheres como referência, ela sonha alto na edição de 2019 do concurso Miss Plus Size. O evento será realizado no dia 30 de novembro, no NovoHotel Rio Porto Atlântico, na Zona Portuária do Rio de Janeiro (RJ).

“Minhas maiores fontes de inspiração nesse concurso são minha mãe, Preta Gil, Hebe Camargo, Sheika Mozart , Aslhey Graham, Fúlvia Lacerda. Quero muito ser a Miss Plus Size Nacional para poder representar bem o meu estado, o Amazonas, para todo o Brasil. Sonho muito com esse título”, declarou Bia Paes.



Com um recorde no número de inscritas, o evento reúne musas de todo o Brasil que desafiam os padrões de beleza vigentes. A vencedora ganhará 5 mil reais, oferecidos pela Hanna Flor Store.

Pela primeira vez na história do Miss Plus Size Nacional, serão 29 candidatas, sendo 27 representando todos os estados do Brasil e o Distrito Federal e mais duas na categoria Sênior (mulheres acima dos 45 anos), novidade desta edição.

Foto: Reprodução Instagram

Idealizador e criador do Miss Plus Size Nacional, Eduardo Araúju afirmou que o crescimento do concurso torna válida a visibilidade para o segmento. Ao mesmo tempo, para ele é uma excelente oportunidade para quebrar as barreiras do preconceito.

Eduardo fala sobre as ansiedades e a expectativas para a edição 2019 do concurso. “Estou muito feliz. É o primeiro concurso em nível nacional que completou esse brasilzão de meu Deus. A ansiedade minha e delas é muito grande. Vai ser uma grande festa de inclusão do amor próprio e da pluralidade!”, conta Araúju, que também segue firme a parceria de sucesso com Marcos Salles, diretor geral do concurso.

A apresentação do evento é do próprio Eduardo ao lado de Selminha Sorriso, porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e jurada das edições de 2018 e 2019 do Miss Plus Size Rio. O evento tem início às 17 horas com uma apresentação da cantora Vanessa Oliveira.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.