Publicidade
Entretenimento
Vida

Manauscult promove oficinas para esclarecimento de editais

Nesta quarta (03) tem “Oficina de Elaboração de Currículo, Release e Portifólios”, que será ministrada pelo assessor técnico administrativo da Manauscult, Wallace Almeida 03/04/2013 às 10:28
Show 1
O Café Teatro serve de base para as oficinas realizadas pela Manauscult
a crítica Manaus, AM

Com o objetivo de orientar e tirar dúvidas sobre os editais de cultura lançados pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), o órgão vai promover algumas oficinas de orientação dos editais no Espaço Cultural Café Teatro.

Nesta quarta (03) tem “Oficina de Elaboração de Currículo, Release e Portifólios”, que será ministrada pelo assessor técnico administrativo da Manauscult, Wallace Almeida, que irá mostrar aos artistas e produtores como elaborar um currículo, como selecionar os dados pessoais e o histórico da carreira.

Ele também irá enfocar o release, que é um texto mais objetivo com as principais informações sobre o artista e atividades a serem  realizadas, como shows, exposições, apresentações, com data, hora e local, que são imprescindíveis. Outro tema será o portifólio, que é uma lista de todo o trabalho do artista ou da empresa. Pode ser impresso ou eletrônico, com texto, foto entre outras mídias.

Cada oficina oferta 50 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mailcapacitacao.manauscult@pmm.am.gov.br. O interessado deve enviar anexo à inscrição um breve currículo. O Café Teatro está localizado na Av. Sete de Setembro – 377, Centro (ao lado do Basa).

Publicidade
Publicidade