Publicidade
Entretenimento
Show

Mandrake Rock Festival reúne bandas locais

Na quarta edição, evento terá participação de oito bandas de rock e um DJ para exaltar a música autoral de Manaus 14/10/2016 às 11:34
Show foto festival madrake 1
Rolamento Atómico, SuperBad, Distroço, Alderia, Antiga Roll, Zonas Tribal, The Putrefiyng, Epidemic estão confirmadas
Da Redação Manaus

O palco do Galpão da Terra recebe, mais uma vez, o Mandrake Rock Festival, neste sábado (15). A quarta edição do evento começará às 19h. O ingresso custa R$4 e haverá sorteio de brindes (camisetas, CDs, livros e materiais promocionais das bandas). Ao todo, participarão oito bandas e um DJ. Segundo o produtor e criador do evento, Douglas Mandrake, a iniciativa tem o objetivo de manter e expandir a cena autoral de Manaus.

“O festival é uma mostra, por isso relativizamos o preço e incentivamos o acesso”, explicar. Ele também destaca a qualidade envolvida na produção. “Contamos com a sonorização da ‘Riff's Academia de Música’ e a iluminação também ajuda muito. Ou seja, temos um palco de qualidade para as bandas mostrarem seus trabalhos”, completa.

Entre as bandas confirmadas estão: Rolamento Atómico, SuperBad, Distroço, Alderia, Antiga Roll, Zonas Tribal, The Putrefiyng, Epidemic e o DJ Ronyveder. Para Marcos Moura, baterista da Zona Tribal, a mostra é mais uma mecanismo para aproximar e manter a chama da produção musical local.

“É um evento necessário e honesto porque propõe unir espaço e novidade para quem entende que rock é antes de tudo, atitude!”, enfatiza o músico. Para Jean Carlo, também da Zona Tribal, o Mandrake é um símbolo. ‘É a iniciativa de quem acredita na cena e não se acomoda com o mais do mesmo”, diz.

Serviço:

O que: Mandrake Rock Festival – 4ª Edição

Onde: Galpão Restaurante da Terra - Rua Lourenço Braga (Manaus Moderna) nº. 100 - Próximo ao Parque Senador Jeferson Peres e ao Centro Cultural Usina Chaminé;

Quanto: R$4, com direito a sorteio de brindes;

Quando: sábado (15), às 19h;

Informações: 9-9113-1114

Publicidade
Publicidade