Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Manhã é marcada por discussão entre Fabiana e Monique no BBB 12

A garota-propaganda pediu ajuda e a gaúcha se irritou dizendo que ela deu indiretas que precisava de ajuda ao invés de pedir diretamente



1.jpg Monique
15/02/2012 às 14:58

A manhã desta quarta-feira (15) foi marcada pela discussão entre Fabiana e Monique sobre a limpeza dos banheiros da casa. A garota-propaganda pediu ajuda e a gaúcha se irritou dizendo que ela deu indiretas que precisava de ajuda ao invés de pedir diretamente.

Enquanto limpava o banheiro com ajuda de Yuri, Monique ainda esbravejava e o professor de Muay Thai disse que quer ver Fabiana e Kelly no paredão. "Deixa, a resposta vai vir de outra forma. Pegando a liderança e colocando as duas no paredão".



Pela manhã, Monique, Renata e João Carvalho já tinham reclamado da mudança de comportamento das sisters. "Ela me deu um beijo de nojo, de ódio", disse a mineira se referindo a Kelly.

Em conversa com Fael, Jonas afirmou que para ele as duas têm medo do jogo e que elas precisam jogar junto com os brothers, para que o quarto Praia consiga virar o jogo. O veterinário disse estar chateado com a Fabiana e Kelly por não manterem sua palavra.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.