Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Mano Brown é preso por desacato após blitz policial em São Paulo

O líder do grupo Racionais MCs foi levado à delegacia acusado de desacato para prestar depoimento no 37º DP, acompanhado de dois advogados


06/04/2015 às 17:14

Pedro Paulo Soares Pereira, mais conhecido como Mano Brown, foi preso após ser parado em uma blitz policial em São Paulo na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a TV Bandeirantes, Mano Brown estava com sua habilitação e licenciamento do carro vencidos. Ao descer do veículo, ele teria dito que era "perseguido" pela polícia, resistiu à prisão e chegou a ofender os policiais. 

O líder do grupo Racionais MCs foi levado à delegacia acusado de desacato para prestar depoimento no 37º DP, acompanhado de dois advogados.

Esta é a segunda vez que Mano Brown é preso por desacato. Em 2004 ele foi autuado por desacato à autoridade no 92º DP do Parque Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, quando foi abordado pelos oficiais que encontraram um cigarro de maconha em seu bolso.

publicidade
publicidade
PF cumpre mandados de prisão e investiga crimes no INSS Amazonas
Três motoristas são presos em Manaus durante operações da Lei Seca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.