Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
BELEZA

Maquiador Agustin Fernandez volta a Manaus para participar de talk show

Famoso por fazer tutoriais de maquiagem para homens e mulheres nas redes sociais, ele estará em Manaus no dia 1 de outubro



dsfknsdlkfsdf.JPG (Foto: Divulgação/Assessoria)
04/09/2017 às 14:37

O maquiador e digital influencer uruguaio Agustin Fernandez, famoso por fazer tutoriais de automaquiagem para homens e mulheres nas redes sociais, estará em Manaus, no dia 1 de outubro, para participar de um talk show no palco principal da Manaus Expo Beauty. O acesso será gratuito.

“Em 2016 participei do lançamento do evento e esse ano estarei na Manaus Expo Beauty fazendo um talk show no qual vou contar como foi o início da minha carreira e também dar dicas para quem quer se estabelecer no ramo da beleza”, comenta Agustin adiantado que “planejamento, organização financeira e investimento nas redes sociais são importantes para se tornar um profissional de sucesso”.



De acordo com Agustin, muitos profissionais têm dificuldade de organizar a carreira. “Participo de vários eventos e percebo que as pessoas são talentosas, mas têm dificuldade em fazer um planejamento com foco em resultados”, afirma.

Sucesso na internet

Sobre o sucesso na internet – ele tem 3 milhões de seguidores nas redes sociais – Agustin diz que lhe trouxe muitas oportunidades.

“Além de ser rentável, abriu muitas portas. Pude conhecer vários lugares, ter acesso a muitas coisas, participar de feiras de beleza ao redor do mundo. Este ano estive na Itália, em Dubai, estou indo para a Colômbia. Eu sempre trago novidades desses eventos e compartilho com meus seguidores”, pontua.

SERVIÇO

O que é: Talk show com Agustin Fernandez

Quando: 1 de outubro, das 19h às 21h

Onde: Manaus Expo Beauty, no Studio 5 Centro de Convenções

Quanto: Acesso gratuito

Informações: (92) 3133-8503.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.