Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Mara Maravilha diz que foi mal interpretada após declaração polêmica

Durante uma entrevista no programa "Morning Show" (RedeTV!), Mara, que é evangélica, comparou a homossexualidade a uma aberração



1.jpg Mara Maravilha
25/06/2013 às 16:15

Após suas declarações polêmicas terem repercutido negativamente nas redes sociais, Mara Maravilha usou o Facebook para explicar seu posicionamento.

"Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Bullying é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais, vai tudo bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!", escreveu.



Durante uma entrevista no programa "Morning Show" (RedeTV!), Mara, que é evangélica, comparou a homossexualidade a uma aberração



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.