Publicidade
Entretenimento
IGUALDADE

Marca aposta na neutralidade de gêneros em relançamento de perfume

Com tons cítricos e frescos, o perfume é sem gênero, ou seja, criada para tanto para eles e para elas 21/02/2017 às 11:06
Show perfume
acritica.com

Uma das principais tendências que as empresas de moda e cuidados pessoais estão adotando é a criação de produtos voltados para todos os gêneros. São roupas, perfumes, produtos de beleza e tudo mais que possa ser usado tanto por homens quanto por mulheres.

A marca de beleza O Boticário também aderiu ao conceito e acabou de relançar a fragrância Insensatez, sucesso dos anos 90. Com tons cítricos e frescos, o perfume é sem gênero, ou seja, criada para tanto para eles e para elas.

“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor”, acrescentou.

Desde que saiu do portfólio, a fragrância é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). “Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é.

A novidade já está disponível nas lojas do Boticário de todo o Brasil e também no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade