Publicidade
Entretenimento
Vida

Marcas poderosas aportam em Manaus para saciar a vontade das fashionistas

Conhecida como ‘Zara’, a marca considerada uma das melhores do mundo chega a cidade junto com a inauguração do shopping Ponta Negra 31/05/2013 às 12:49
Show 1
Todas as lojas Zara do mundo são abastecidas com peças novas duas vezes por semana
Luana ribeiro Manaus, AM

Nas próximas semanas Manaus vai receber a primeira unidade da Zara. A magazine espanhola abre as portas por aqui juntamente com a inauguração do shopping Ponta Negra e coloca a capital amazonense na rota de marcas poderosas.

Conhecida em todo o mundo por oferecer tendências recém saídas das passarelas a baixo custo, a marca é quase unanimidade na preferência dos consumidores amantes da moda. O segredo? A Zara orgulha-se de dizer que faz coleções de acordo com as vontades dos clientes. Tudo o que eles desejam está lá.

Produção

Para atender a esse público ávido por novidades e tendência, a fast fashion produz cerca de 480 milhões de peças de roupas por ano, que são distribuídas nas 5.900 lojas espalhadas por 85 países.

Outra curiosidade que pode explicar o sucesso da marca, é o abastecimento das araras e vitrines. Para garantir novidades a todo tempo duas vezes por semana, todas as lojas recebem peças novas. Na expectativa pela inauguração da loja na cidade, a blogueira de moda Luana Barros de Carvalho espera que assim seja em Manaus.

“A expectativa dessa inauguração na cidade de Manaus é de que as peças venham com bastante diversidade, coleções completas e que não atrasem muito tempo para chegar na loja. Assim como encontramos nos maiores shoppings do Rio de Janeiro e São Paulo”, diz. “A ideia é que a Zara em Manaus nos surpreenda e nos apresente algo super positivo”.

Outras lojas

Água de Coco

Além da Zara, o Shopping Ponta Negra trará para Manaus outras lojas inéditas. Já confirmaram presença no empreendimento marcas nacionais como Animale, Água de Coco, Bobô, Osklen e Someday. Outros destaques são Le Lis Blanc, que tem apenas uma loja na cidade atualmente, e Richards e Bobstore, que terão suas primeiras lojas em um shopping da capital amazonense.

Publicidade
Publicidade