Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
FESTA DE COLHEITA

Marcella Bártholo, Revelação e Luan Santana agitam 40ª Festa do Guaraná, em Maués

'É a primeira vez que me apresento em Maués. Estou feliz pelo convite e por poder voltar ao Amazonas, minha terra', disse Marcella. Festa do Guaraná ocorre de 29 a 30 de novembro



Marcella_Bartholo_-_Festa_do_Guarana__2__5C4A5E88-30E0-4582-9CDE-6E1F9FDC0443.jpeg Foto: Divulgação
19/11/2019 às 14:34

O município de Maués, a 356 km de Manaus, se prepara para a realização da 40ª Festa do Guaraná, uma das comemorações mais tradicionais do Amazonas. O evento ocorrerá de 28 a 30 deste mês e o cenário é o cartão postal da cidade: a extensão de praia da Ponta da Maresia, na orla do município. Na primeira noite, a grande atração é a cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo, que está em cartaz no Rio de Janeiro como protagonista do espetáculo “Brilha La Luna”. Na segunda noite, o destaque nacional é o grupo Revelação e o encerramento será com o cantor Luan Santana.

Marcella Bártholo já preparou o repertório da sua apresentação em Maués. Ela adianta que o show será bem dançante, mantendo a sua marca principal, que é a performance de palco, com os bailarinos que a acompanham. O setlist, porém, será bem diferente, composto quase que majoritariamente, segundo ela, por músicas consagradas na interpretação de divas brasileiras. “A ordem é colocar todo mundo pra dançar. Vai ter funk, sertanejo, axé, pop. Será um show pra cima, divertido e muito dançante”, afirmou. 



No repertório, ela incluiu “Absurdo”, música de sua autoria, e canções como “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa”, de Gloria Groove, “Largadinho”, de Claudia Leite,  “Dançando”, de Ivete Sangalo, “Favela Chegou”, de Ludmilla e Anitta, “Onda diferente”, de Ludmilla e Snoop Dogg, “Sim ou Não”, de Anitta e Maluma, “Brisa”, de Iza, “De quem é a culpa”, de Marília Mendonça, “Problema seu” e “Corpo Sensual”, de Pablo Vittar, “Onda Onda”, de Tchakabum, “Glamourosa”, de MC Marcinho e DJ Marlboro, “Garupa”, de Luísa Sonza e Pablo Vittar, e “Loka”, de Simone & Simaria, Anitta. Na parte internacional, como não poderia deixar de ser, já que Marcella é fã de Beyoncé, tem “Crazy In Love” e “Single Ladies”.

A expectativa para o show é grande. “É a primeira vez que me apresento em Maués. Estou feliz pelo convite e por poder voltar ao Amazonas, minha terra, e fazer o que mais gosto, que é cantar para o público do meu estado”, ressaltou a artista.

Tradição

A Festa do Guaraná de Maués é realizada anualmente para celebrar o ciclo de produção desse fruto, que tem enorme importância econômica e cultural para o município. Na programação da festa, além dos shows musicais, terá também a apresentação das lendas do guaraná, feiras de gastronomia e de negócios, competições esportivas e concurso para escolha da Rainha do Guaraná. Na programação musical, tem show com Guto Lima, rei do Arrocha, e apresentação da DJ May Seven, dentre outras atrações.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.