Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marcelo Adnet faz declaração de amor no aniversário da mulher Dani Calabresa

Após a turbulênciua da traição que se tornou pública, o ator e humorista homenageou Dani que completa 33 anos nesta quarta-feira (12), dando a entender que está tudo bem entre o casal  12/11/2014 às 18:33
Show 1
Adnet gravou um vídeo que foi reproduzido em seu blog
acritica.com* ---

O ator e humorista Marcelo Adnet, que foi flagrado na semana passada beijando uma loira no Rio de Janeiro, gravou um vídeo em faz declaração de amor  a sua mulher Dani Calabresa, que faz aniversário de 33 anos  nesta quarta-feira (12). Adnet mostrou que, apesar da crise, o casal continua juntos e firme.

"Dani Calabresa, menina peralta do meu coração. Hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar pra você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso. E que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a alegria, queria que você fosse o dobro feliz porque merece muito", desejou Adnet.

E o humorista não parou por aí. "Além de qualquer coisa, além do 'momuxo' e da 'momuxa', eu, como homem, sou muito seu fã e te admiro muito. Quero desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo, te amo", encerrou ele para Dani, que após a traição do marido, adiou sua festa de aniversário, que aconteceria em uma boate em São Paulo.

Marcelo Adnet usou seu Twitter para se desculpar publicamente à mulher na última sexta-feira (7). Dani, por sua vez, fez um desabafo ao vivo no CQC de segunda-feira (10), dando a entender que perdoou o marido. "As pessoas erram".


Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JLj5n_5FCdc


*Com informações do site Purepeople

Publicidade
Publicidade