Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Marcelo Faria conta à revista que já sofreu preconceito por só atuar como galã 'descamisado'

"Parece que não somos bons para outros papéis. Depois de uma certa idade, não adianta só botar o peitão para fora  porque não vai ser legal", contou o ator



1.jpg Marcelo Faria
28/03/2012 às 13:00

De volta às novelas da Globo como o advogado Kleber em “Amor Eterno Amor”, Marcelo Faria revelou que ele e Humberto Martins sofriam preconceito por sempre fazer o galã descamisado. “Parece que não somos bons para outros papéis. Depois de uma certa idade, não adianta só botar o peitão para fora  porque não vai ser legal”, contou o ator à revista “Quem” desta semana.

O ator contou que antigamente só davam duas opções de personagens para ele. “Tinha duas opções na TV Globo: fazer um surfista mais uma vez ou um pedreiro. Eu disse: ‘Não quero mais um surfista, obrigado. Quero um pedreiro”, afirmou.

Sobre o comportamento impulsivo da juventude, Marcelo disse que era muito incosequente. “Antes eu brigava por bobagem. Na Globo, discutia com continuista, figurinista. Hoje, não me envolvo mais em brigas, isso não existe mais, acabou”, contou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.