Domingo, 17 de Novembro de 2019
Vida

Marcelo Serrado curte carnaval no RJ

"Na Bahia tinha um bloco só de Crô", revelou o ator no primeiro dia de desfile na Sapucaí



1.jpg Marcelo Serrado chega ao primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí (19/2/12)
19/02/2012 às 20:26

O ator Marcelo Serrado, que interpreta o mordomo Crô em "Fina Estampa", foi um dos primeiros a chegar ao camarote da Brahma no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí. Descontraído, ele falou sobre o sucesso do personagem. "Na Bahia tinha um bloco só de Crô. Também vi várias pessoas na rua com a máscara e a gravatinha do personagem", contou.

Serrado afirmou que vai desfilar em duas escolas de samba do Rio: a Porto da Pedra e a Grande Rio. "Vou sair hoje na Porto da Pedra no sexto carro, como o Isaac Carasso, que inventou o iogurte. Vai ser um momento bacana, de contato com o público. E amanhã saio na Grande Rio, no chão", disse.



O ator confessou que se surpreendeu com a repercussão de Crô e revelou que não imaginava tamanho sucesso. "Nem eu, nem o Aguinaldo [Aguinaldo Silva, autor] tínhamos ideia que isso aconteceria. O gay hoje em dia é o menor. O personagem é maior do que isso", afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.