Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Marcelo Serrado sofre lesão no pênis durante "ato sexual selvagem", segundo colunista

Funcionários do hospital teriam confirmado ao colunista que a tal lesão teria acontecido durante um ato sexual com a esposa do ator



1.jpg Marcelo Serrado vai parar no hospital
17/01/2014 às 11:44

O ator Marcelo Serrado passou por uma situação nada agradável recentemente. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ator foi parar na emergência com uma lesão no pênis. 

Funcionários do hospital teriam confirmado ao colunista que a tal lesão teria acontecido durante um "ato sexual selvagem" com a esposa Roberta Fernandes.

Ainda conforme a publicação, o ator pediu que o médico colocasse no atestado que seu pênis ficou preso no zíper da calça, talvez pra evitar mais burburinhos, fato que não aconteceu.



A assessoria de imprensa do ator explicou que isso aconteceu há dois meses e não foi por causa de sexo. "Foi uma herpes normal, que se dá por baixa imunidade e água poluída, inclusive ele foi na clínica acompanhado da mulher", afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.