Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
“Dança do Banzeiro”

Márcia Novo divulga pré-save de remix em parceria com Rafa Dias, DJ da Anitta

O remix de “Dança do Banzeiro” em parceria com o Dj do sucesso “Me Gusta” da cantora Anitta com participação de Cardi B vai ser lançado durante a Live Eletroboi neste domingo, 23



WhatsApp_Image_2021-05-21_at_17.56.09__1__A4112C97-3B94-4400-9A6E-9C2ED9FAE01A.jpeg Foto: Divulgação
21/05/2021 às 18:06

O Dj baiano e produtor musical Rafa Dias ou RDD, responsável pela co-produção do sucesso “Me Gusta” da cantora Anitta e participações de Cardi B e Myke Towers remixou a faixa do EP Eletroboi,  “Dança do Banzeiro”, que vai ser lançada na Live Eletroboi deste domingo (23), a partir das 19h30. A capa do remix é uma produção de Welker Maciel. O link para conferir em primeira mão nas principais plataformas de streaming está disponível no perfil de Márcia Novo, no instagram (@marcianovoamazonia): https://onerpm.link/dancadobanzeiro 

“O beat ficou pressão, misturou Parintins com a Bahia e deu bom hein?! Não é à toa que Anitta e Pabllo Vittar fizeram trabalhos com o homem, salve Tony Medeiros, obrigada por nos ceder a canção e dar a graça da sua energia na música, salve Manoel Cordeiro, meu produtor”, publicou Márcia na rede social.



O EP Eletroboi foi lançado em dezembro, é um upgrade do som, explica Márcia. “O remix é uma outra leitura, de um DJ, de pista e o corujito me apresentou para o Rafa, eu pirei no som dele, e ele topou esse desafio de fazer essa mistura da Bahia com um pouco de Parintins”.

A live Eletroboi será realizada no próximo dia 23 de maio a partir das 19h30 nas margens do Lago Macurany, no Kwati Club, em Parintins e terá aproximadamente 3 horas de duração. Será transmitida pelo canal no YouTube (youtube.com/user/popnovo) e na página do facebook (facebook.com/marcianovo) e também pela Tv aberta para todo o Estado do Amazonas, no canal Encontro das Águas (Canal 2.1, 13 / 513 HD – Claro TV). Todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão mantidos para garantir a segurança dos envolvidos no evento.

Márcia Novo – uma das guardiãs da Amazônia

Considerada uma das 12 personalidades Guardiãs da Amazônia pela Revista Vogue, Márcia Novo vai celebrar 18 anos de carreira com quatro discos gravados e reconhecimento no Brasil. Também iniciou o movimento “Vidas Indígenas Importam” que tem ajudado diversas famílias com alimentos, remédios e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Além disso, também atua no projeto “Tarumã Alive” que promove conscientização e ações de preservação da maior bacia hidrográfica de Manaus, o Tarumã-Açu. Pelo seu destaque como ativista em causas ambientais e indígenas, foi escolhida como embaixadora da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.