Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
música

Marcia Novo vence prêmio ‘Melhores do Ano 2019’ da Inova TV

A cantora Marcia Novo foi premiada como a melhor cantora regional 2019. A festa para comemorar o troféu será no espaço cultural Curupira, dia 31 de dezembro



bv0317-001f_E28B4194-412A-4FA8-9572-D70990298FE5.jpg Foto: Reprodução / Internet
18/12/2019 às 07:48

Sem dúvidas, o melhor pagamento para um artista é o reconhecimento de seu talento e trabalho. Assim está se sentindo a cantora Marcia Novo, coroada a melhor cantora regional do ano, premiada pelo prêmio “Melhor do Ano 2019”, promovido pelo Programa Encircuito, exibido semanalmente pela Rede TV!

Na primeira fase, a artista estava concorrendo com as cantoras Jucinha kero kero e Kelly Mel. A cantora venceu com 53% dos votos contra 47% Jucinha kero Kero, vencedora da categoria em 2018.



“No início, nem sabia que estava concorrendo, mas fiquei muito feliz com o forte engajamento de todo o fã clube que envolveu suas famílias e amigos. Assim como ano passado, estava concorrendo com a Jucinha, com apenas 12% de diferença. Foi nesse momento que todos se mobilizaram para fazer a grande virada que nos trouxe esse troféu”, afirma Marcia Novo.

Votação

O prêmio era composto por 20 categorias, sendo que apenas o público internauta realizava a votação definindo no final os vencedores. A escolha dos artistas aconteceu via internet na página do programa Encircuito, por meio de votação gratuita nos finalistas indicados para ganhar o troféu.

Comemoração

Para celebrar essa conquista com os fãs, a cantora convida a todos para festa de Reveillon, dia 31, no espaço Curupira Mãe do Mato (Av. Sete de Setembro, 1710 – Centro), a partir das 22h. Além do show principal com Marcia Novo, a festa de Ano Novo conta com participação da bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade e dos artistas Antonio Bahia, Gil valente, Vitor Xamã, Caroline Bertoline e Frederico da banda The Stone Ramos.

Vem aí

Para 2020, a cantora adianta que irá lançar o EP ‘Eletro Boi’, onde apresentará as toadas de forma repaginada com uma pegada contemporânea. O EP contará com cinco faixas, produzidas por Manoel Cordeiro. A previsão de lançamento é para o dia 19 de abril e ficará disponível em todas as plataformas digitais.

Além disso, durante os primeiros meses do próximo ano, a cantora também irá realizar a gravação dos videoclipes, onde revela que contará com a toada ‘Réquiem’, de Ronaldo Barbosa, bem como canções da banda Canto da Mata e Tony Medeiros.

FRASE

Foi um ano muito bom pra mim, realizei muitos projetos e está sendo maravilhoso o gosto dessa vitória

 

Vencedores

Conheça as demais categorias e seus respectivos ganhadores:

Melhor Apresentador(a) Regional – Nath Nascimento

Melhor Banda – Uendel Pinheiro

Melhor Cantor Regional – Guto Lima

Melhor Cantor(a) revelação – Raylla Araújo

Melhor Casa de Show – Moai Restobar

Melhor Digital Influência – Thay Abreu

Melhor Escola de Samba – Reino Unido da Liberdade

Esporte Regional – Ronny Torres

Melhor Humorista – Abdias Cabucão

Melhor Instagram de Fofoca – Velho da Lancha

Melhor Jornalista Portal (Portal) – Eudogio Gonsalves

Melhor jornalista TV – Clayton Pascarelli

Melhor Maquiador do Amazonas – Rafael Duarte

Melhor RDS de Manaus – RDS Amor eu Vou Dormir

Melhor Personagem – Patixa Teló

Melhor Portal – Portal Tucumã

Melhor programa Regional – Alerta Amazonas

Melhor radialista – Tata

Melhor Supermercado – Baratão da carne

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.