Domingo, 29 de Novembro de 2020
Buzz

Maria Melilo diz que descobriu câncer assim que venceu o Big Brother Brasil

Maria removeu grande parte do órgão em uma cirurgia que durou 10 horas, realizada na última segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo



1.jpg Maria Melilo
11/11/2013 às 13:05

A modelo e atriz Maria Melilo, que venceu a 11ª edição do "Big Brother Brasil" revelou em entrevista ao "Fantástico" que foi logo depois de receber o prêmio de 1,5 milhão de reais, em 2011, que descobriu que tinha um câncer no fígado, de nome complicado: hemangioendotelioma epitelióide hepático.

Maria removeu grande parte do órgão em uma cirurgia que durou 10 horas, realizada na última segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Foi logo depois do Big Brother que eu descobri a doença. Então, assim, a gente pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se a gente não tem saúde, a gente não é ninguém", contou Maria. Em 2012, já doente, Maria participou do humorístico "Casseta e Planeta" e também de novelas.

A vencedora do "BBB11" acredita que o uso de anabolizantes pode ter colaborado para a evolução da doença, que é considerada raríssima e atinge uma em cada 1 milhão de pessoas.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.