Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Buzz

Maria Melilo diz que não tem vergonha de ser ex-bbb

“Tenho o maior orgulho de ser ex-BBB. A gente não pode renegar o passado”, afirmou a atriz



1.jpg Maria Melilo
11/04/2012 às 09:58

A paulista Maria Melilo, vencedora do BBB11, não tem vergonha de ser reconhecida como participante do reality show. “Tenho o maior orgulho de ser ex-BBB. A gente não pode renegar o passado”, afirmou.

Para a atriz, entrevistada pela revista “Quem”, foi o programa que abriu as portas para seu atual trabalho, no “Casseta & Planeta”: “Acho que ter sido engraçada no BBB chamou a atenção. Essa exposição toda me ajudou a entrar no programa”.



Ao lado de Miá Mello, Maria estreou na atração no dia 30 de março. E afirmou que o trabalho tem sido “maravilhoso”. “Gosto de todas as personagens que faço, desde a sexy à mulher feia”. Ela também elogiou os companheiros de elenco, que “brincam e fazem palhaçada” durante as gravações.

Um de seus sonhos antigos, o trabalho no humorístico é seu principal foco. Mas a atriz não descarta a possibilidade de fazer cinema no futuro. “Ainda não tive experiência em cinema, mas quem sabe um dia?”, disse.

Na vida amorosa, Maria está namorando Rodrigo Comotti, com quem já havia tido um relacionamento de quatro anos antes do BBB. E ela disse que não tem a intenção de casar em breve: “No momento, não estou pensando em casamento, a vida está tão corrida, está bom namorar”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.