Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
Buzz

Mariah Carey desloca o ombro e é hospitalizada

Conforme a assessoria de imprensa da cantora, ela descansa em casa e passa bem. Após o incidente Carey foi socorrida e levada ao New York's Hospital Special Surgery, onde seu ombro foi colocado no lugar



1.jpg Mariah Carey
09/07/2013 às 12:20

A cantora Mariah Carey deslocou o ombro durante as gravações do vídeo para o remix de #Beautiful neste domingo (07) e precisou ser hospitalizada, conforme revelado por sua assessoria de imprensa ao The New York Post.

Ainda conforme a assessoria da cantora, ela descansa em casa e passa bem. Após o incidente Carey foi socorrida e levada ao New York's Hospital Special Surgery, onde seu ombro foi colocado no lugar.

Mesmo após ter se deslocado o ombro, Mariah não cancelou seus compromissos pessoais: segundo o site O Fuxico, ela irá se apresentar neste sábado (13) com a filarmônica de New York no Central Park's Great Lawn, como parte do MLB All-Star Concert.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.